sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Medaka Box Final!

Com muito orgulho eu fecho essa série. Estou realmente contente, pois é a minha primeira temporada concluída no fansub. Gostaria de agradecer ao Saitou, a quem me ajudou a iniciar o projeto, a quem eu liguei várias vezes falando sobre o cancelamento de nossa parte, mas estamos aqui! Ao Ushiromiya que assumiu o projeto com tanta força, que nos traduziu esse episódio final, e ao MattiosL que deu continuidade para a série, e que está traduzindo a Abnormal. Tentarei o mais breve trazê-la aqui. Agradeço também a todos os que acharam que com tantos problemas nós iríamos desistir, ou não conseguiríamos. PORRA, EU NUNCA  IRE DROPAR NADA QUE EU REALMENTE COMEÇE, COLOCAREI TUDO MEU EM DIA, se me derem o Gintama, então ele será botado em dia, e só. Abraços e aguardem a Abnormal!

                                                               Medaka Box Episódio 12 FINAL
                                                             1280x720 AAC Download

3 comentários: